sexta-feira, 1 de abril de 2011

IMACmaníaca

Para meus amigos íntimos tenho certeza de que sou a amiga mais conectada em tecnologia, internet, novos tablets a afins. De um ano para cá assumi definitivamente que sou "IMACmaníaca" e tudo que leva aquela maçãzinha mágica me enfeitiça.
Apesar de saber que a origem da tal "maçã" nada tem a ver com a imagem bíblica de desejo, para mim e tenho certeza que para muitos ela parece ter saído diretamente do Paraíso para nossas vidas.
Piadinhas a parte , fico super intrigada e fascinada em pensar no vem por aí. Se hoje já conseguimos dispensar a linha telefônica e nos comunicarmos através de video e audio via rede, imagine o que será daqui a dois ou três anos?! Hoje substituímos os cds, dvds, álbuns de fotos por ipods, iphones, ipads e isso está modificando o jeito de viver e morar das pessoas. O que isso tem a ver com arquitetura? TUDO! A interatividade é tamanha e os recursos são tantos que quando faço um projeto penso primeiro em como ele funcionará e irá interagir com as pessoas e depois na estética que o espaço apresentará.
Será que essa é a ordem inversa das coisas ou o mundo mudou de um jeito que isso tudo é "Inatural" ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário