domingo, 20 de março de 2011

Furacão Casa Cor

Toda vez que termino a montagem de um ambiente em Mostra , seja Casa Cor ou Casa Nova penso: ano que vem não farei, vou descansar...mas depois o retorno e reconhecimento compensa todo o esforço e no ano seguinte lá estou eu envolvida com tudo novamente.

Durante todo o processo de montagem do ambiente na Casa Cor muitos sentimentos afloraram em mim : alegria e vibração quando algo dava certo ou era concluído, angústia e até mesmo raiva quando algo não saía conforme o planejado, encantamento quando algo ficara ainda mais lindo do que eu havia imaginado e um alívio enorme e sensação de tarefa cumprida quando desliguei as luzes e fui embora um dia antes da inauguração. O furacão havia passado e agora era um mar de tranquilidade e prazer.

Enfim..hoje é o primeiro final de semana de abertura da Casa Cor Santa Catarina 2011 e também o primeiro final de semana que consigo dormir depois das 10:00hs. Hoje também é o primeiro dia que penso :UFA! Agora é só colher os frutos...

Engraçado , mas depois de tanta correria estou com a sensação de que está faltando alguma coisa ou sobrando tempo. Dá pra acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário