domingo, 27 de novembro de 2011

Contagem regressiva

Hoje me dei conta que essa semana entramos no último e mais esperado mês do ano.Dezembro já está na porta! Esse mês foi tão corrido que nem consegui escrever no blog! Agora vou desenferrujar um pouquinho e falar sobre sobre a "minha obra"para alguns curiosos de plantão.
Estou curtindo cada detalhe, cada móvel comprado, cada escolha de materiais e a cada dia participo da transformação e preparação do espaço que será meu e da minha família. Cada obra que acompanho admiro mais o poder dos homens em transformar com habilidade as coisas e deixar ali sua energia física e emocional. Desde o reboco até a instalação das luminárias , tudo depende da força humana. O mais incrível é pensar que todas as pessoas estão envolvidas em um trabalho para somar e concretizar um sonho de alguém, que neste caso é o meu!  Tudo o que sempre falo para todos os clientes estou sentindo também. A alegria de cada pastilha aplicada na parede, cada porcelanato assentado no piso, a ansiedade de ver tudo pronto logo, a frustração de uma coisa que não deu muito certo e que tem que refazer, o medo de não dar conta de pagar tudo isso...Ufa.Mas essa correria e misturas de sentimentos vale muito a pena!
Acho que o que mais estou curtindo de toda a obra é ver quando o meu marido vai até lá para ver as novidades da semana. Geralmente ele vai no final de semana, e é quando consigo ver nos olhos dele o que imagino que os meus clientes devam ver e sentir quando também vão em suas obras. SATISFAÇÃO, acho que essa é a palavra!
Agora em dezembro entro como todo bom brasileiro na contagem regressiva! Espero passar a virada do ano lá com minha família e meus amigos mais chegados Não sei o que ficará pronto até lá ,mas com certeza vou continuar curtindo todos os detalhes e é lá que vou renovar minhas energias para 2012!

4 comentários:

  1. É uma delícia mesmo Juliana. Uma sensação maravilhosa! Parabéns por mais essa conquista.
    Grande beijo,
    Isabela
    http://a-vida-de-isa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal Pippi. Eu e o Nando estamos curtindo esta mesma VIBE. =) É isso aí! E que venha o tão esperado 2012. Só espero que esse mundo não acabe mesmo, né?! HeHeHe Bjãoo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana!

    Adorei seus projetos e navegar pelo seu blog é sentir a paixão pela arquitetura pela arte de transformar a mesma paixão que tenho.
    Casa nova é energia nova!
    Adorei seu ambiente na casa cor sc 2012, até postei hoje no meu blog, se quiser conferir adoraria receber sua visita lá...
    http://www.seatshomealvorada.com.br/blog/

    Abraços;
    Kaká

    ResponderExcluir