Resolvi escrever um pouco sobre o tempo ou a falta dele.
Lembro que quando eu era criança parecia que o tempo era infinito. As tarde inteiiiiiiras brincando..minhas maiores preocupações eram montar casinhas de Barbies e quando tudo estava pronto já tinha que desmontar para dormir. Acho que eu nem tinha noção o quanto importante eram aquelas tardes. E como o tempo passaria rápido no meu futuro.
Anos depois , durante a faculdade o tempo passou a ser relativo. Aproveitava intensamente os momentos com os amigos e já não queria que o tempo passasse , mas nas horas das provas de cálculo a vontade era mesmo de ter uma máquina do tempo e ir direto para o Futuro , no melhor estilo Michael J. Fox..rs
Hoje vejo o quanto são preciosos os minutos que tenho , seja para o trabalho, seja para meu marido e minha família ou para ficar na frente no computador no blog, Twitter e Facebook (meus vícios diários).
A maravilha disso tudo é que como AMOO tecnologia e essas redes sociais , consegui resgatar amizades antigas , que a falta do tempo não me permitiu manter ao longo dos anos.
E hoje consigo, através desses "vícios"amplificar meu tempo e ter uma breve sensação que tenho todo o tempo do mundo.
Tudo ao mesmo tempo e agora!